Para fechar o período de férias com chave-de-ouro e celebrar a volta às aulas, o McDonald’s traz a nova campanha do McLanche Feliz, com oito brinquedos inspirados no filme Os Smurfs 2, que estreia no Brasil no início de agosto.
“Nossas parcerias com grandes filmes de animação são capazes de proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família. É diversão garantida com os personagens que fizeram parte de muitas gerações”, explica Isabela Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, marca que representa o McDonald’s na América Latina. A sequência do longa metragem da Sony Pictures uma novidade: os personagens chamados Naughties, parecidos fisicamente com os Smurfs, mas com o coração do vilão Gargamel. Na animação, apenas a Smurfette é capaz de transformá-los em Smurfs de verdade e, por isso, é raptada e levada até Paris, onde começa toda a aventura. Mais uma vez, os Smurfs terão que retornar ao mundo humano para salvá-la.
Reconhecido por sua roupa vermelha e barba branca, o Papai Smurf é o chefe do povoado e responsável por todos os Smurfs. Muitas vezes, ele usou sua experiência em alquimia para salvá-los do perigo. Ao puxar o prato para trás e soltá-lo, ele desliza rapidamente pelo chão. Gênio está sempre em busca de informações. De óculos e sempre com um livro em mãos, dedica o seu tempo a aconselhar os demais Smurfs. Para vê-lo caminhar, basta dar corda e, ao mesmo tempo, seus olhos passearão pelas páginas do livro. Forte e muito valente, Robusto é o mais atlético de todos os Smurfs e gasta todas as manhãs fazendo exercícios. Conhecido pela sua tatuagem de coração no braço, Robusto caminha enquanto faz ginástica, ao dar corda nele. Ranzinza é o emburrado do grupo, não gosta de nada e está sempre de cara amarrada. Ao apertar o botão, ele mostra a língua.
Desastrado sempre está tropeçando em algo e, apesar da sua falta de jeito, muitas vezes já ajudou os Smurfs a escapar das garras de Gargamel. Para vê-lo inteirinho da cor azul, basta apertar o botão na parte posterior do brinquedo. Com estilo único, gentil, feminina e muito charmosa, Smurfette é encantadora. Ao apertar o botão atrás de sua cabeça, a varinha mágica que traz nas mãos se acende. Entre os novos membros dos Naughties, os falsos Smurfs de pele acinzentada, estão a Vexy e o Hackus. A pele da Vexy se ilumina na cor azul ao apertar o botão na parte posterior da sua cabeça. Hackus e cômico e conhecido por seu sorriso malandro. Ao apertar o botão na ponta de sua lanterna, ela ficará iluminada com o LED vermelho.
Sobre Happy
Happy é o novo personagem em 3D do McLanche Feliz, que vai levar alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy chega ao Brasil para ampliar a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentivar o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.
O McLanche Feliz
Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.
A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário